Fica convocado a 1ª Conferência Intermunicipal de Educação, com sede em Jardim, composto dos Municípios de Bonito, Guia Lopes da Laguna e Jardim a se realizar no dia 25 do mês de Junho de 2009, a partir das 19 horas, no Centro de Convenções Oswaldo Fernandes Monteiro e no dia 26 do mês de junho de 2009, a partir das 08 horas no Centro Diocesano de Pastoral na cidade de Jardim - MS.