Fica decretado ponto facultativo para as atividades da Administração Municipal o dia 02/01/2009, para todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Jardim, excluindo aqueles que prestam serviços essenciais ao Serviço Público na Gerência de Saúde, Limpeza Pública e a Gerência de Arrecadação.